O Banco do Brasil do municipio de Luzilandia foi assaltada na manhã desta terça-feira. Seis homens armados chegaram em uma Hilux, anunciaram o assalto e efetuaram vários disparos.
Haviam cerca de 100 clientes dentro da agência do BB no momento da ação dos bandidos. Eles renderam todos, mandaram que ficassem abaixados e humilharam, ameaçando matar caso alguém se movesse.
Os bandidos pediram que as pessoas que estavam no banco saíssem sem suas camisas, inclusive as mulheres. Um a um eles foram saindo e dificultando o trabalho dos policiais.
A Polícia pediu reforço e o bando levou o gerente como refém. A valor levado pelos bandidos não foi revelado.
O ex-guarda municipal de Luzilândia, João Marcelo, falou por telefone ao programa Ronda, que policiais corriam de um lado par ao outro e as pessoas ficaram apavoradas. A agência bancária ficou completamente destruída por conta do assalto. Segundo informações, eles teriam usados dinamites para explodir o cofre do banco.
Os policiais conseguiram furar o pneu do carro em que os assaltantes empreenderam fuga, levando um refém.
Durante troca de tiros com a polícia, um bandido foi baleado na cabeça e está internado em estado grave e o gerente do BB, Humberto Veloso, foi morto. A polícia do Maranhão foi chamada para dar reforço já que o município só dispõe de três policiais.
Fonte: http://www.meionorte.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário