quarta-feira, 30 de março de 2011

Deputado Cléber Verde faz lambança e prejudica garimpeiros







Projeto de Cléber Verde apresenta uma falha por não indicar a fonte dos recursos para as aposentadorias e pensões.

O deputado federal Cléber Verde jogou por terra o sonho dos milhares de garimpeiros e ex-garimpeiros de todo o país que almejam aposentadoria ou pensões.

Verde se prontificou a apresentar na Câmara Federal projeto que estabelece o benefício. Por conta disso, obteve cerca de 70 mil votos de garimpeiros no Maranhão. Ele se elegeu também com outra expressiva parcela dos votos dos pescadores de aquários.

O projeto foi feito e apresentado para apreciação da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal. Porém, o projeto apresenta uma falha por não indicar a fonte dos recursos para as aposentadorias e pensões.

A referida comissão não analisou ainda a proposta por conta do erro técnico. E é provável que a matéria seja encaminhada para a Comissão de Seguridade Social e da Família e de lá para a Comissão de Constituição e Justiça.

Em assim acontecendo, a proposta pode ir a plenário e ser reprovada, a exemplo de outras que seguiram os mesmos caminhos.

Mas a lambança do parlamentar federal avançou. Ele quer que a Comissão de Finanças e Tributação envie logo o projeto para a Comissão de Constituição e Justiça para morrer no nascedouro.

Do Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário