quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CASO DONO DA CASA DO CAMARÃO: Funcionários falamLIGAÇÃO COM O CASO CALLAMARES?! Polícia não quer descartar nenhuma das possibilidades Antonio Santos foi assassinado
Após o assassinato do empresário Antonio Santos, dono da 'Casa do Camarão', ocorrido por volta das 18h desta terça-feira (04/11), dentro da sua própria loja, no Centro de Teresina, o secretário estadual de Segurança Robert Rios acionou a Comissão que Investiga e Combate o Crime Organizado (CICO) para acompanhar todo o caso. O delegado titular, Bonfim Filho, designou o delegado Danilo Melo e as investigações iniciaram.

"A investigação só tem hora para começar. Não tem hora pra terminar. Começamos ainda na noite de ontem (terça). As informações que temos é a de que dois funcionários da vítima (Antonio Santos) ainda estavam no local no momento do crime. O empresário morreu após sofrer dois tiros. O que atingiu no peito foi que o levou a morte. Ele esboçou sim uma reação, mas não a ponto de salvar-se. Os dois funcionários que viram tudo foram depor no 1º DP, através do delegado Carlos André. O delegado Danilo Melo acompanhou e colheu tudo para começar os trabalhos", explicou Bonfim Filho.

Segundo ele, inicialmente a Polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, assalto seguido de morte. "Disseram que não levaram nada. Mas não é verdade. Temos a informação que roubaram os vales-transporte que estavam no escritório do empresário. Um bandido entrou e o matou. Mas eram dois, que fugiram em uma moto. Temos algumas pistas. Já recebemos a informação a respeito de um funcionário. Mas tudo ainda é muito vago. Seguimos as investigações até prender os acusados, mas não podemos descartar nenhuma possibilidade", ressaltou. Perguntado se não descarta nem mesmo alguma ligação com a morte da esposa empresária Lúcia Santos, dona da 'Callamares', Bonfim é enfático: "Não podemos descartar nenhuma possibilidade no momento".

COMO FOI O CRIME
Antonio dos Santos Hipólito, 52 anos, era viúvo de Lúcia Maria Macedo de Carvalho, encontrada morta em março deste ano nas águas do Rio Poty. Ela se jogou nas águas do rio em um trecho da avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, após abandonar o veículo, um luxuoso Honda New Civic de cor preta. Antonio foi um dos primeiros a identificar o corpo da mulher quando encontrado pelos Bombeiros. Com ela tinha filhas, que hoje administram os negócios da mãe, as lojas Callamares, localizadas no Riverside Shopping. Antonio não era piauiense, mas estava radicado há anos em Teresina desde que começou com a criação de frutos do mar e fez sucesso com a loja 'Casa do Camarão', localizada na rua João Cabral, pertinho do conhecido lojão do Armazém Paraíba.

VELÓRIO E ENTERRO
O corpo do empresário é velado na capela da Pax União, avenida Miguel Rosa, por toda a manhã desta quarta-feira. O enterro será a tarde.

CLIQUE E ACOMPANHE A COBERTURA


180GRAUS DÁ EM 1ª MÃO: DONO DA CASA DO CAMARÃO ASSASINADO EM THE

CLIQUE AQUI E LEIA TUDO QUE JÁ FOI PUBLICADO SOBRE O CASO CALLAMARES


Edição: Allisson Paixao
LEIA MAIS: Antonio Santos, Lucia Santos, Casa Do Camarao

Nenhum comentário:

Postar um comentário