segunda-feira, 25 de junho de 2012

ARAIOSES - Valéria Leal, A candidata que vem com a força da união

Blog do Daby Santos


Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram a convenção que homologou a candidatura de Valéria do Manin a prefeitura de Araioses
Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes neste sábado (23) no Country Club de Araioses, para prestigiar a convenção que homologou a candidatura para a Prefeitura de Araioses de Valéria Leal (PR) – a Valéria do Manin e da chapa de 26 candidatos vereador de oito partidos – coligação Agora é a vez do Povo – que lutarão para formar uma grande base de sustentação política do grupo que tem grandes possibilidades de conquistar a prefeitura araiosense.
Foi uma grande festa onde o povo mostrou pelos aplausos e pela empolgação que Valéria é sem sobra de dúvida a única a,lternativa de verdade, em condições de derrubar Luciana Trinta e seu grupo de forasteiros do poder.
Manin Leal, prefeito de Santa Quitéria e pai da candidata estava muito emocionado e foi possível ver sua lágrimas quando a filha discursava e passava aos presentes as bases de seu programa de governo.
Valéria do Manin vem com a força da união do povo e de vários partidos que têm neles representantes de todas a regiões de Araioses.
Ainda no blog, mais tarde, vamos publicar mais informações sobre a convenção e a relação dos candidatos a vereador. Um problema que nos obrigou a formatar o computar atrasou a divulgação desse grande ato político. Aguarde!

Valéria do Manin vem com a força da união do povo e de uma base política consolidada




3 comentários:

  1. E a pura mentira! Eu ñ fui! So se vei pessoas de outros estaduos ! Porque so os de araioses ñ dão tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. O povo de araioses estão é doidos de votarem nesta criança, sem experieça,nunca lutou por nada na vida, o que ela conhece da vida com apenas 21 ano filinha de papai que tem tudo facil! Falam povo burros?

    ResponderExcluir
  3. tbm acho essa criança ñ sab nd sobre a vida ainda

    ResponderExcluir