terça-feira, 17 de agosto de 2010

FLAVIO DINO GOVERNADOR

'Roseana esconde que é Sarney, mas o povo não esquece', diz Zé Reinaldo

16 de agosto de 2010 às 23:30
Jornal pequeno

O candidato a Senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB), criticou a postura adotada pela governadora Roseana que retirou o nome Sarney do material de campanha. A supressão do sobrenome faz parte da estratégia de campanha do publicitário Duda Mendonça, que vê nele sinônimo de rejeição junto ao eleitorado maranhense. Para Zé Reinaldo, mesmo com a retirada do nome, a impressão de atraso no estado ocasionado pela família não é superada, informa o blog do John Cutrim.

“Será que alguém tem vergonha do seu próprio sobrenome, do nome de sua família?”, questionou o ex-governador do Maranhão à platéia de Zé Doca durante comício realizado na cidade, no último final de semana. “Eu não tenho. O sobrenome da minha mãe é Carneiro e do meu pai é Tavares. E tenho orgulho deles”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário