segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FLAVIO DINO GOVERNADOR 65


23/08/2010 - 20h14min

FLAVIO DINO DIRIGE MENSAGEM ESPECIAL AOS INTERNALTAS

O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, enviou, nesta segunda-feira, uma mensagem específica aos internautas. O candidato iniciou sua mensagem, agradecendo a iniciativa dos internautas grandes multiplicadores das propostas de Flávio Dino e que utilizam o tempo livre para ajudar sua candidatura. Destacou a importância da rede mundial de comunicação para a difusão de suas idéias. Para ele, a Internet dará uma grande contribuição para que suas propostas cheguem em todo o Maranhão.

“O meu convite é para que vocês continuem nos ajudando, na rua e na Internet, e que continuemos assim, unidos em torno dessa causa”, disse Flávio. Para ele, é chegada a hora de construir um momento novo e olhar para o futuro para melhorar a vida do povo maranhense. “Sejam um protagonista, um vencedor junto conosco. Alguém que vai fazer esse novo momento acontecer”, conclama Flávio em sua mensagem. Flávio voltou a criticar o quadro econômico e social do estado, que vivencia os piores indicadores.

A mensagem de Flávio Dino começou a circular na noite desta segunda-feira na Internet e está disponível no seu site: www.flaviodino.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário